HIO DECOR

Veja conhecer os produtos de altissima qualidade da HIO DECOR.

Quem Somos

Luis Mangini – Fundador da HIO

Engenheiro formado pela USP, atuou como executivo em grandes empresas como Unilever, GPA e Polishop onde conheceu o conceito do Oceano Azul — buscar diferenciação por meio de produtos inovadores, que elevem a qualidade de vida das pessoas.

Assim nasceu a HIO em 2019, criando uma demanda real por móveis que unissem conforto, versatilidade e design no ambiente outdoor e indoor, consolidando a inovação de sermos, de fato, uma marca IN & OUT.

Este é o conceito de design inteligente da HIO — móveis com múltiplas funções, criados com tecnologia e ergonomia, pensados para ambientes internos, externos e até para dentro da água.

Nosso estilo é o que chamamos de “chic descalço”: um luxo descomplicado, atemporal, com estética minimalista e feita para durar.

Produzimos 95% das nossas peças com acompanhamento próximo no pós-venda, e assim, mantemos altíssimos índices de satisfação entre nossos clientes.

E por fim, se pudermos resumir em uma frase a essência da HIO, seria a frase que o Luis não enjoa de dizer:

….se o seu cachorro quiser subir no sofá da HIO, tá tudo bem. Ele foi feito para isso. Queremos que as pessoas vivam com liberdade, conforto e bem-estar. Isso é HIO”

Cópia de 20250617_140558 (1)
Whatsapp